domingo, 14 de julho de 2013

Top 10

Olá amigos, como vão? Deixem eu só dizer que estou curtindo PRA VALER as minhas férias e já li uns bons oito livros, espero em breve fazer comentários sobre eles. Enquanto isso, vou responder uma Tag em que o blog Marca Provisória indicou.





As regrinhas são:- Citar o nome de 10 livros que mais gostou.- Escolher 10 blogs para responder o selo.- Avisar os blogs escolhidos.- Falar o blog que lhe escolheu.

Vou dizer que achei bem difícil escolher meu top 10 e também não estão em ordem de preferência, mas são estes:.1 - Saga "Academia de Vampiros" (Richelle Mead) 2 - Longe Demais (Jennifer Echols)
3 - Eu sou o número quatro (Pittacus Lore)
4 - Saga "Percy Jackson e os Olimpianos" (Rick Riordan)5 - Ladrões de Elite (Ally Carter)6 - Julieta (Annie Fortier)7 - Estilhaça-me (Tahereh Mafi)8 - A Seleção (Kiera Cass) 9 - A casa das Orquídeas (Lucinda Riley)
10 - Belle (Lesley Pearse) 
Ps: Acabou sendo mais de 10 livros devido as sagas né?

Os blogs escolhidos são:
Por favor, qualquer um que tenha interesse responda aqui abaixo!

Recadinho: Aqueles que tem interesse em ser colunista no blog, deixem um recado!
Abraços :*



13 comentários:

  1. Nossa! Gostei demais das escolhas, já li alguns e são fabulosos, paraB´NS!
    Desejo uma ótima semana!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas apesar de não ter lido nenhum do seu top 10, mas no geral os cometários são bem positivos.. ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito boas escolhas hehe
    Belle <3 amo tanto, mas odiei o segundo.
    A Casa das orquideas, eu sou o nª 4 e PJ eu quero ler logo logo hehe
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, legal as escolhas de você, eu também adoro Percy Jackson, li estilhaça-me e não gostei muito, quero muito ler A seleção dizem que é muito bom.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Hey, te indiquei dois selinhos lá no blog. Depois dá uma olhadinha. :)
    http://depoisdo-parasempre.blogspot.com.br/2013/08/tag-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. A selecao e Percy jackson são MARAVILHOSOS!

    Te indiquei para uma tag no meu blog
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/2013/08/tag-4-versatile-blogger-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua seleção, ficou bem legal. Eu amei Belle, foi um dos melhores livros que já na vida! e também gostei muito de A seleção. mas estou enrolando para ler Estilhaça-me e Academia de vampiros, mas pretendo ler logo, rs
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seus favoritos são parecidos com os meus, a maioria eu desejo também kk

    Parabéns pelo blog!
    Te indiquei num selo la no "Nossos Mundos!" , de uma olhada!!

    http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html

    Um Abraço,
    Natálie

    ResponderExcluir
  9. A Seleção <3
    A casa das orquideas <3
    Belle <3 <3

    Amo demais, os outros eu não li =(

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Tudo bom?
    Ah adorei a TAG... Belle *-* ótimas as suas escolhas...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos

    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag, até faria mas ando com uma preguiça enorme haha!
    Ah, e parabéns pelas escolhas!

    http://pomardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse tag é bem interessante
    Também já Li a série do Percy e Belle e amei


    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hey
    Eu até ensaiei começar a série do Percy, mas ainda não me apeguei e deixei um pouco de lado.
    Bem bacana a tag

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário