quinta-feira, 13 de junho de 2013

Livro de Hoje: A Última Música

Olá, bom dia!
Hoje vim trazer á vocês o segundo livro-sinopse:


Sinopse oficial:
                Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 

Opinião de leitor (a): Como já disse no primeiro livro-sinopse, Nicholas Sparks sem dúvida é um dos meus autores preferidos! Nesta obra ele conseguiu arrancar todas as lágrimas possíveis de dentro de mim, com uma sensibilidade e uma marca registrada ele soube explorar mais do que um livro de romance, mas um livro que acima de tudo fala de perdão.Gostei de o autor dividir a narrativa, colocando os pensamentos de outros personagens. Com alguns errinhos básicos na escrita, mas nada que comprometa o livro. Recomendo a leitura.
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 400
Editora: Novo Conceito


Nota: 5 

14 comentários:

  1. A Última Música foi o primeiro livro "adulto" que li, chorei uma cachoeira com a história. Acho que hoje só amo ler livros por causa deste, pois a história é ótima e, por ter sido o "primeiro" , pode-se dizer que foi ele que me motivou a ler outros livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo essa motivação, este foi o segundo livro adulto que li e do mesmo autor que o primeiro livro que li, o Nicholas. Os livros que nos inspiram para outras obras ficam pra sempre com agente née??

      Excluir
  2. Sparks é muito amor
    eu acabei de ler Querido John agora a pouco...
    A última música ta na minha listinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores obras dele sem dúvida, Querido John, A última música e Um amor para recordar! Todos valem muito a pena!!

      Excluir
  3. A ultima musica foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li. Emocionante sem duvida!

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do Nicholas Sparks e os livros dele são ótimos de leitura, valem a pena.

    Como você se chama? Procurei por todo blog e não encontrei seu nominho...

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio ia fazer um blog com um perosanem fictício, porém se mostrou muito mais difícil do que usar meu nome mesmo, então me chamo Thamiris! Estou ainda fazendo algumas mudanças, em breve colocarei tudo certinho no perfil do blog ;D

      Obrigada, um grande abraço!

      Excluir
    2. Obrigada Thamiris, bom poder conversar diretamente...kkkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    3. De nada, obrigada você!
      Grande abraço!

      Excluir
  5. Muito incrível! Eu quero MUITO lê-lo!

    http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos poucos livros do Nicholas que eu gosto!
    Parabéns pelo blog! =D

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã de Nicholas, mas de fato tem alguns livros dele que me irritam muito.
      Abraços :*

      Excluir

Deixe seu comentário