terça-feira, 21 de maio de 2013

O Livro de Hoje



Olá pessoal, como vão?
Esta é a primeira postagem do blog "O Livro de Hoje" e confesso que fiquei um pouco "travada" á respeito do que falar no post de abertura. Em consequência disto, resolvi fazer uma breve apresentação de iniciação:
Meu nome é Bia, e sou uma personagem um tanto real na cabeça de quem me criou, tenho 19 anos, mineirinha, estudo administração e sou apaixonada por livros e tudo que corresponde á esta temática.
Como o próprio nome diz, um dos objetivos do blog é ter uma constância de postagens para que todos possam estar ativos ao que acontece ao redor do mundo literário, e não se tratando apenas de livros, mas também abrangendo áreas de filmes, séries, cultura, etc. Sei que é mais um blog em meio a muitos outros, mas prometo dedicar-me sempre para que haja conteúdos diferentes e para que o blog cresça a cada dia mais.
Como sei que é um tanto difícil manter um blog sozinha, realizei a minha primeira parceria! Esta pessoa terá uma coluna ativa no blog e em breve vocês “o’’ conhecerão.
Espero que vocês possam curtir o blog e claro, sugerir novas ideias para que o conteúdo seja positivo e agradável á todos!




Um grande abraço!

 Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário